Voz da Póvoa
 
...

Na Biblioteca “Um passo de cada vez” de Carina Dinis

Na Biblioteca “Um passo de cada vez” de Carina Dinis

Cultura | 6 Abril 2023

 

No sábado, 15 de abril, às 15h00, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, será apresentado o livro “Um passo de cada vez” de Carina Dinis.

Sobre o livro:

“Quando decidi mudar a minha vida, criei o método da Mudar de Vida e acredito que todos nós temos o poder de mudar.

Está na altura de e se perguntar:

O quê que você pretende mudar na sua vida?

Quer aprender algo novo?

Quer ter mais dinheiro?

Quer gostar mais de si?

Quer estar em paz consigo e com o mundo?

Neste livro encontra vários passos em forma de desafios para mudar muitas áreas da sua vida, desde casa, dinheiro, amor próprio, etc.

O objetivo é que o leia com calma e que dê um passo de cada vez para atingir as mudanças que pretende para a sua vida. Se um passo estiver difícil de concretizar, insista, persista e não desista.

Mude a sua vida, um passo de cada vez.”

Carina Dinis, nasceu a 19 de dezembro de 1976, natural de Póvoa de Varzim, residente em Macieira da Maia - Vila do Conde, trabalha com atendimento ao público e reposição. Mãe dos 3 R´S, Raul, Rita e Rafael é uma pessoa simples e sonhadora.

Desde pequena que adora estar rodeada de livros, cadernos e papéis. Nos seus tempos livres adora ler, escrever, pintar e fazer trabalhos manuais.

A vida levou-a para o atendimento ao público como profissão, mas só aos 38 anos foi quando decidiu mudar a sua vida e foi aí que descobriu a sua paixão, a de escrever.

Ela acredita que veio ao mundo para aprender e partilhar os conhecimentos que a vida lhe trouxe através da escrita, é a sua missão de vida.

partilhar Facebook
2083/livro_um_passo_de_cada_vez_ne.jpg
2083/livro_um_passo_de_cada_vez_n.jpg
Banner Publicitário