Voz da Póvoa
 
...

Município Associa-se a Prémios António Carlos dos Santos

Município Associa-se a Prémios António Carlos dos Santos

Cultura | 25 Março 2022

O Município da Póvoa de Varzim depois de associar-se ao 1º Prémio de Pintura Prof. Doutor António Carlos dos Santos, cujas inscrições se encontram a decorrer até 31 de maio, volta a fazer o mesmo relativamente ao Projeto Cultural e Científico da Póvoa de Varzim Professor Doutor António Carlos dos Santos, na divulgação e atribuição de mais uma premiação artística.

Tal com o Prémio de Pintura, também o Prémio de Ciências Sociais Professor Doutor António Carlos dos Santos, terá o valor de 1500 euros. Este último visa “galardoar trabalhos originais de natureza teórica, teórico-prática ou prática, elaborados a título individual ou colectivo, nas áreas da História e Sociologia da Tributação e da Cidadania, Educação e Moral Tributárias”, refere a nota.

As candidaturas ao prémio devem ser enviadas, até 31 de agosto, para geral@occ.pt ao cuidado de Carla Rebelo. A seguir à apresentação da candidatura, os estudos ou trabalhos devem ser submetidos à apreciação do Júri por via eletrónica para a Presidente do Júri, Clotilde Celorico Palma (clotilde.palma@sapo.pt), com a indicação em assunto de “Candidatura ao Prémio de Ciências Sociais Professor Doutor António Carlos dos Santos"

partilhar Facebook
Banner Publicitário