Voz da Póvoa
 
...

Município Associa-se a Prémio de Pintura António Carlos dos Santos

Município Associa-se a Prémio de Pintura António Carlos dos Santos

Cultura | 24 Março 2022

A pintura vai ter prémio. A Câmara Municipal associa-se ao Projecto Cultural e Científico da Póvoa de Varzim Professor Doutor António Carlos dos Santos na atribuição do 1º Prémio de Pintura, no valor de 1500 euros, em nome do eminente jurista e sociólogo poveiro.

Se pretende participar, as inscrições estarão abertas entre “os dias 1 e 31 de Maio e as obras a concurso devem ter como tema a Póvoa de Varzim. Podem concorrer todos os artistas nacionais e estrangeiros, maiores de 18 anos, residentes no território nacional e as obras apresentadas não podem ter sido executadas em data superior a dois anos à data da inscrição”, informa a autarquia.

Saiba ainda que o júri do concurso, para além dos membros permanentes, vai contar com os seguintes convidados: Jaime Silva, Pintor, Professor de Pintura e Vice-Presidente da Sociedade Nacional de Belas Artes; e Luís Diamantino, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e responsável pelas áreas da Educação, Cultura, Desporto e Tempos Livres do município.

partilhar Facebook
Banner Publicitário