Voz da Póvoa
 
...

MAIS CUMPLICIDADES, um disco para ouvir e sonhar

MAIS CUMPLICIDADES, um disco para ouvir e sonhar

Cultura | 18 Junho 2021

MAIS CUMPLICIDADES com Rui Nova & Ana Oliveira, um disco para ouvir e sonhar. O cantor poveiro está a assinalar 35 anos de carreira e prepara um novo CD para o verão de 2021.

A pandemia, desde Março de 2020, suspendeu as artes e os sonhos e adiou muitos projectos e ambições. Lá fora, a camaria abriu as portas dos palcos e as vozes de Rui Nova & Ana Oliveira voltam a ouvir-se com MAIS CUMPLICIDADES, um ano depois do previsto. Este é um álbum que fecha um ciclo de 5 anos e uma trilogia de CDs editados pelo duo.

Em MAIS CUMPLICIDADES aparecem algumas das canções imortalizadas pelo duo nos seus espectáculos, a par de novas canções, muita inspiração e duas homenagens:

. Olga Cardoso, a Amiga Olga que canta com Rui Nova e Ana Oliveira, duas versões do seu sucesso “Bom dia, Amor”, de 1984;

. E uma homenagem póstuma a Dina, com Ana Oliveira a interpretar “Pérola, Verde, Rosa, Limão, Marfim”.

Realce para os originais: “Em nome do Amor” e também “Meu coração bate por ti”; ainda para a participação do cantor Noé Gavina em “Não há Planeta B”, realce para um tema gravado ao vivo em concerto (“Mais um dia”) e outras canções que merecem toda a sua atenção.

MAIS CUMPLICIDADESum novo álbum com 12 canções!

 

Rui Nova está nesta altura a gravar um novo álbum a solo que será um Best Of… com 10 novas canções e alguns temas mais antigos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário