Voz da Póvoa
 
...

Madalena Gamalho INVENTOu o seu Primeiro Disco

Madalena Gamalho INVENTOu o seu Primeiro Disco

Cultura | 28 Janeiro 2022

Madalena Gamalho apresenta esta sexta-feira o seu primeiro álbum discográfico. O disco de estreia vai ser lançado pela companhia Brandit Music de Braga em todas as plataformas digitais.

Para ter a certeza que a memória é um espaço onde apenas se deve guardar as coisas boas e positivas da humana, saiba que Madalena Gamalho é uma artista e compositora galega que lança hoje o seu primeiro trabalho discográfico, INVENTO, que resulta da sua evolução vital e vocal e da sinergia e amizade com Iván Barreiro, produtor musical do álbum.

Trata-se dum disco que recolhe dez canções em português, seis de autoria própria, três poemas musicados (Pepe Cáccamo e Carvalho Calero) e uma versão (Teresa Torga de José Afonso). São canções em que a voz tem especial relevância num universo sonoro muito eclético, com influências do pop, rock, funk e worl music.

INVENTO traduz-se numa proposta artística muito cuidada, em que a cantora está acompanhada duma banda de músicos de ampla trajetória. Carlos Arévalo na bateria, Rafa Morales no baixo, Iria Iglesias nos teclados, Iván Barreiro na guitarra elétrica e Javier Pereiro no trompete.

INVENTO está disponível a partir de hoje, 28 de janeiro, em todas as plataformas.

partilhar Facebook
1224/invento-capaS.jpg
1224/madalena_gamalho.jpg
1224/invento-capa.jpg
1224/madalena_gamalhA.jpg
Banner Publicitário