
O Centro de Desporto e Cultura Juvenorte volta às noites de fado com a organização, no dia 23 de Maio, no Cine-Teatro Garrett, da IV Grande Gala do Fado, com o apoio de António Machado, que assumirá a partir das 21h15 a apresentação do espetáculo, com o patrocínio dos “Fuzileiros Poveiros”.
O evento como habitualmente irá reunir conceituados fadistas, acompanhados à viola e à guitarra portuguesa, para uma noite dedicada ao fado e à música portuguesa.
Durante a actuação dos artistas, o pintor Marcelino Benta, que inspirar-se numa nova criação em tela durante o decorrer do espectáculo.
Para os interessados, os bilhetes para aquisição encontram-se disponíveis no Cine-Teatro Garrett, mas podem também ser efetuadas reservas através do contacto telefónico: 252 020 119