Voz da Póvoa
 
...

FLANZINE XXI ao vivo ou o Futuro em Revista

FLANZINE XXI ao vivo ou o Futuro em Revista

Cultura | 12 Novembro 2020

Os tempos são de mudança e as tecnologias podem e devem ser aproveitadas para fazer com que essa mudança possa fazer crescer uma sociedade com a cabeça do lado de fora do telemóvel e não dentro com acontece. Tem a oportunidade de experimentar ou apenas assistir ao parto de um evento cultural multidisciplinar produzido pela Cabe Cave Associação Cultural com apoio da Exemplo Extremo Associação Cultural onde serão apresentadas propostas de arte, música, poesia, entre outras, levando-se a última edição da Revista Flanzine ao palco do Auditório Municipal de Vila do Conde numa iniciativa da Câmara Municipal de Vila do Conde.

A revista Flanzine desafiou os seus autores para criar conteúdos, para o seu mais recente número com o tema FUTURO, para um formato audiovisual. Assim a sua edição acontece através de uma caixa onde apenas existe uma pendrive com a revista em formato digital, onde cabem a música, a literatura, a poesia, a fotografia, o cinema, as artes plásticas, a dança.

Agora a revista transforma-se e muda-se para o palco, onde acontecem atuações de vários autores e convidados, como são os casos dos Bardos de Mindelo, IAN, João Mortágua, Manel Rei e André Júlio Turquesa.

O Auditório Municipal, equipamento cultural distinguido com o Selo “Clean & Safe”, assegura todas as condições de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, no âmbito da atual situação de saúde pública provocada pela Pandemia COVID-19.

O FUTURO em revista — FLANZINE XXI ao vivo
Auditório Municipal de Vila do Conde | 13 de Novembro | 20h45

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário