Voz da Póvoa
 
...

Festival “Circular” com Metade da Lotação

Festival “Circular” com Metade da Lotação

Cultura | 4 Setembro 2020

Circular nas artes performativas é envolver-se no belo da criação. Tem já um longo percurso e parte para a 16ª edição. Acontece em Vila do Conde, entre 19 e 26 de Setembro e chama-se Circular Festival de Artes Performativas. Os palcos do Teatro Municipal e Auditório Municipal recebem as artes, enquanto o Centro de Memória aguarda a sua presença num seminário.

A edição deste ano esteve sempre na corda bamba da indefinição, devido à pandemia, mas assegurados os riscos e as condições de saúde pública exigidas pela Direcção-Geral da Saúde, com os espaços a receber metade do público que as salas comportam, a organização na apresentação do Festival na quinta-feira, pela voz de Dina Magalhães, responsável pela programação, não deixou de convidar o público a comparecer sem receios.

Para reforçar o convite o director Paulo Vasques revelou que, “iremos ter estreias absolutas de artistas nacionais e internacionais, sejam eles emergentes ou já de créditos firmados”.
Mais uma vez o ‘Circular’ que tem o apoio da Direcção-Geral das Artes e da Câmara Municipal apresenta criações inéditas e improvisos capazes de agarrar o público no seu imaginário. Muita dança, música e teatro, lançamento de publicações e um seminário a não perder, volta a ser a oferta o Festival de Artes Performativas.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário