Voz da Póvoa
 
...

Estão Abertas as Inscrições para o XII Concurso de Trompete

Estão Abertas as Inscrições para o XII Concurso de Trompete

Cultura | 9 Abril 2021

A Escola de Música da Póvoa de Varzim volta a organizar, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o XII Concurso de Trompete, que desta vez será organizado em formato Online.
As inscrições para o concurso destinam-se a todos os estudantes de trompete residentes em Portugal e poderão ser efectuadas até 30 de Abril.

Após o período para a submissão das inscrições, segue-se a seguinte calendarização: 1 a 16 de Maio – prazo de envio das gravações correspondentes à Fase Eliminatória; 16 a 30 de Maio – período de Avaliação das Provas Eliminatórias pelo Júri; 31 de Maio – publicação dos resultados das Provas Eliminatórias; 1 a 19 de Junho – prazo de envio das gravações correspondentes à Fase Final; 20 a 29 de Junho – período de avaliação das Provas Finais pelo Júri; 30 de Junho – publicação dos resultados das Provas Finais e Laureados.

O XII Concurso de Trompete, cujo regulamento (https://www.cm-pvarzim.pt/territorio/povoa-cultural/escola-de-musica/actividades/concurso-de-trompete/12o-concurso-de-trompete/) está disponível para consulta, visa contribuir para a dinamização da actividade musical na comunidade educativa, promover o mérito artístico e a excelência como objectivos de sucesso e realização pessoal e, ainda, projectar a Escola e o concelho da Póvoa de Varzim no panorama musical nacional.
Ser músico é também uma forma poética de nos exprimir. Por isso, ser músico é também ser mais alto - ser maior que os homens...

partilhar Facebook
Banner Publicitário