Voz da Póvoa
 
...

Correntes d’Escritas: Bilhete para o Público e Acreditação de Jornalistas

Correntes d’Escritas: Bilhete para o Público e Acreditação de Jornalistas

Cultura | 17 Fevereiro 2022

O Correntes d’Escritas regressa ao formato presencial, mas ainda com alguns condicionalismos devido à pandemia, como é o caso da obrigatoriedade de apresentação de bilhete à entrada de cada programação.

A organização do maior evento literário do país informa que “as salas estarão sujeitas a lotação máxima, pelo que todos os interessados deverão reservar e levantar o bilhete no Cine-Teatro Garrett, até duas horas antes do começo da sessão a assistir. 
Esta regra aplica-se, também, “aos jornalistas e fotógrafos que devem proceder à respectiva acreditação, através de e-mail para lucianaloureiro@cm-pvarzim.pt, com primeiro e último nome, indicação do órgão de comunicação social que representam e lista de sessões a cobrir”.

Segundo as regres em vigor, além do uso de máscara, é igualmente obrigatório mostrar certificado digital, comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo (há menos de 48h) ou certificado de recuperação.

Para facilitar este processo, “todos os interessados com certificado digital – público geral e comunicação social – podem validar a sua apresentação antecipadamente. Para isso, basta dirigirem-se às bilheteiras do Cine-Teatro Garrett, a partir da manhã do dia 23 de fevereiro, onde lhes será atribuída uma pulseira. Esta pulseira dispensa a apresentação de certificado digital à entrada das diferentes salas, mas não invalida a obrigatoriedade de apresentação de bilhete para cada sessão”, concluiu o comunicado.

partilhar Facebook
Banner Publicitário