Voz da Póvoa
 
...

Correntes d’Escritas Fazem Acontecer Cultura Sexta e Sábado

Correntes d’Escritas Fazem Acontecer Cultura Sexta e Sábado

Cultura | 23 Fevereiro 2021

O formato da 22ª Edição do Correntes d’Escritas é diferente do habitual, mas tempo de se habituar Online. Para quem quer consumir cultura a cumplicidade é a mesma de sempre, até em grande parte das iniciativas que vai poder seguir nas redes sociais do Município.

Tudo vai acontecer dentro do ecrã do computador ou dos Smartphones. Com a pandemia e o confinamento a que quase todos estamos obrigados, não havia outra alternativa. Ou melhor, havia, era não fazer nada. Por isso, este foi o formato possível para chegar ao público habitual, mas também ao mundo. Ou seja, o Correntes d’Escritas vai chegar mais longe, a casa de cada um, com mesas, conversas e outros projectos que abrem portas à esperança de um reencontro em 2022.

 Pode acompanhar esta edição do Correntes d’Escritas, exclusivamente virtual, mas cheia de realidade, entre as 11h00 e as 19h00 de sexta-feira, dia 26 e de sábado, dia 27 de Fevereiro. Em cada momento de conversa entre escritores, esteja atento, não vai haver intervalos, porque outras iniciativas vai acontecer, poesia, contos e muitas surpresas, sempre ligadas à cultura.

As portas e janelas que se abrem ao mundo podem ser encontradas aqui:

https://www.cm-pvarzim.pt/
https://www.facebook.com/cmpovoadevarzim
https://www.facebook.com/correntesdescritas

partilhar Facebook
Banner Publicitário