Voz da Póvoa
 
...

Continuam as Estreias no Festival de Música

Continuam as Estreias no Festival de Música

Cultura | 17 Julho 2022

 

Este domingo, às 21h00, no Cine-Teatro Garrett, o Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) apresenta a estreia de “Suite du Bocage” de Anne Victorino d’Almeida e restantes obras pelo jovem Ensemble AVA, agrupamento de jovens talentosos intérpretes portugueses, que faz a sua estreia no Festival.

O concerto integrará ainda a final do 15º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim, com a estreia mundial das duas obras selecionadas.

Na segunda-feira, 18 de junho, pelas 21h00, a Igreja Matriz vai ser palco de um dos momentos imperdíveis desta edição do FIMPV: a Kremerata Baltica. Composta por jovens músicos dos países bálticos – Letónia, Lituânia e Estónia – conquistaram o exigente público, injetando vitalidade no festival com a sua exuberância, energia e alegria. A evolução do grupo tornou-o numa das melhores orquestras de câmara da actualidade e assegurou a sua reputação internacional nas principais salas de concertos em todo o mundo.

Os bilhetes estão à venda na bol (https://bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=FIMPV) e no Cine-Teatro Garrett (bilheteira 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça-feira a sábado, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo), os bilhetes para os concertos do Festival. O ingresso, por espetáculo, custa 5,00 euros e há ainda a possibilidade de adquirir bilhete passe para todos os espetáculos por 40,00 euros e a brochura por 5,00 euros.

partilhar Facebook
1576/AVA_Ensemble.jpg
1576/a_Kremerata_Baltica.jpg
Banner Publicitário