Voz da Póvoa
 
...

Consulte o Regulamento do XIV Concurso Internacional de Composição

Consulte o Regulamento do XIV Concurso Internacional de Composição

Cultura | 5 Fevereiro 2021

Os anos passam e a qualidade aumenta. No âmbito do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, abriram-se as portas à participação na 14.ª edição do Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim (CICPV).

O concurso que tem como objetivo premiar obras de compositores nascidos depois de 1 de dezembro de 1985, é hoje uma referência nacional.

O prazo termina a 25 de Maio, sendo que os trabalhos entregues depois dessa data não serão consideradas pelo Júri, constituído por António Victorino d´Almeida (presidente), Alexandre Delgado e Carlos Azevedo.

A regra mantem-se e nesta edição de 2021, o agrupamento de música convidado é o Ensemble Darcos, devendo as obras a concurso utilizar, no mínimo, quatro instrumentos da sua formação: dois violinos, duas violas d´arco, dois violoncelos, piano e percussão (de escolha obrigatória).

Os títulos das obras finalistas e o nome dos seus autores, serão públicos a 5 de Junho, no portal municipal, e farão a sua estreia durante a edição de 2021 do FIMPV.

Os interessados em consultar o Regulamento do Concurso devem procurar em:

/www.cm-pvarzim.pt/territorio/povoa-cultural/escola-de-musica/actividades/festival-internacional-de-musica-da-povoa-de-varzim/fim-2021/regulamento-do-14-o-concurso-internacional-de-composicao-da-povoa-de-varzim/

partilhar Facebook
378/FIMPVZ.jpg
378/FINMPV.jpg
378/trompete1.jpg
378/Radio_At_2.jpg
Banner Publicitário