Voz da Póvoa
 
...

Capela Marta de Gala no Garrett

Capela Marta de Gala no Garrett

Cultura | 9 Outubro 2021

A Associação Cultural Capela Marta regressa aos palcos com a realização de uma gala, no Cine-Teatro Garrett, no dia 13 de Outubro, pelas 21h30. O evento pretende homenagear um conjunto de pessoas que contribuíram para o seu engrandecimento e sucesso no seu já longo precursor. Para além das vozes do Coro Capela Marta, vão participar diversos artistas poveiros com ligações à Associação Capela Marta.

Apenas vozes masculinas se ouvem no Capela Marta, que é dirigido pela batuta do maestro Tiago Pereira. O decano dos coros poveiros, ao longo da sua viagem musical tem-se dedicado à interpretação de um vasto reportório sacro e profano, entre o qual se destacam obras do seu fundador António ‘Marta’, apresentando-se a cappella ou acompanhado por diversas formações instrumentais.

O Coro Capela Marta colabora regularmente nas cerimónias da Semana Santa, do Corpo de Deus e em outras festividades realizadas no concelho da Póvoa de Varzim, mas a sua qualidade e afinação já chegou aos mais diversos cantos do país e do estrangeiro nomeadamente a Espanha, onde foi aplaudido em Santiago de Compostela, Orense, Tuy, Vigo, San Genjo e Salamanca.

 

partilhar Facebook
378/Capela_Marta.jpg
378/Capela_Mart.jpeg
Banner Publicitário