Voz da Póvoa
 
...

Auditório Municipal Recebeu Quinteto de Metais Unquiet Brass

Auditório Municipal Recebeu Quinteto de Metais Unquiet Brass

Cultura | 4 Junho 2022

 

No dia 29 de Maio, a Associação Pró-Música deu seguimento ao ciclo de concertos “Ala Música”. O 5º concerto da temporada esteve a cargo do quinteto de metais “Unquiet Brass”. O grupo é composto por Margarida Costa (Trompete), Francisco Graça (Trompete), Emanuel Silva (Trompa), Francisco Silva (Trombone), Paulo Silva (Tuba). O público foi brindado com arranjos de temas como “I feel pretty” de Leonard Bernstein, “Water music” de Jeon Hun ou “Tico Tico” de Zequinha de Abreu.

Para além destas obras, o grupo interpretou “Escape” de Kevin McKee, “Vuelta del fuego” de Kevin McKeeobras, “Bugler's holiday” de Leroy Anderson com Arranjo de Christopher Swainhart, Mygod Studio e “Killer Tango” do compositor americano Sonny Kompanek.
O concerto integrado no XIII Concurso de Trompete da Póvoa de Varzim, realizou-se no Auditório Municipal e contou com “casa cheia”.

Os concertos “Ala Música” são de entrada livre. A próxima temporada está já assegurada pelo Associação Pró-Música e inicia no final de Setembro. 

partilhar Facebook
Banner Publicitário