Voz da Póvoa
 
...

“Ala! Ala Arriba!” de Álvaro Maio no Cine-Teatro Garrett

“Ala! Ala Arriba!” de Álvaro Maio no Cine-Teatro Garrett

Cultura | 28 Maio 2021

Sábado, 29 de maio, às 16h00, no Cine-Teatro Garrett, tem lugar a apresentação do livro “Ala! Ala Arriba!” de Álvaro Maio, obra vencedora da edição 2020 do Prémio Fundação Dr. Luís Rainha/Correntes d’Escritas, que distingue uma obra literária inédita – de romance, contos ou poesia – escrita em português e cuja temática seja a Póvoa de Varzim.
 
Durante todos estes anos foi autor de crónicas e poesias, tendo algumas delas sido publicadas na antologia poética “FRAGMENTOS” apresentada em outubro de 2013. Venceu o Prémio “Poetas da Ria” de Aveiro subordinado ao tema do Dia Internacional da Mulher 2014, com o poema “Mulheres, mulheres”. Foi coautor de várias antologias poéticas, algumas delas apresentadas na Póvoa de Varzim.

Em março deste ano foi nomeado Presidente Intercontinental da Union Hispanomundial de Escritores para os Países de Língua Portuguesa e é, atualmente, comissário para o Festival Mundial de Poesia WPF-FMP que envolve mais de 180 países e que este ano se realizará em Portugal no final do verão.

Os bilhetes estarão disponíveis no Cine-Teatro Garrett até ao dia do evento. A entrada é gratuita e limitada à lotação da sala.

 

partilhar Facebook
459/Casino_Correntes.JPG
308/LIVROS.jpg
Banner Publicitário