Voz da Póvoa
 
...

A Prudência Morreu de Velha no Cine-Teatro Garrett

A Prudência Morreu de Velha no Cine-Teatro Garrett

Cultura | 5 Janeiro 2022

A Varazim Teatro estende o convite aos amantes de teatro e até àqueles que podem apaixonar-se pela primeira vez se iniciarem o ano concretizando o desejo de esse desejo assistir ao espetáculo “A Prudência Morreu de Velha”.

Para que fique com um salpico de curiosidade: “É noite de Passagem de Ano, Maria das Dores e Maria do Socorro, duas mulheres desgastadas pelo tempo e esquecidas num tempo, talvez o de hoje, encontram-se a celebrar sem grande entusiasmo mais um Ano Novo. Aterrorizadas pela insegurança reinante na sociedade em que vivem, talvez a nossa, fazem uso e abuso dessa virtude cardinal que é a "prudência". No momento em que Esperança bate à porta são despoletados uma série de receios, e medos, nas duas amigas”.

Para a temporada teatral do Varazim Teatro, esta é a primeira proposta para Janeiro, a revisitação e colocação em cena do espetáculo “A Prudência Morreu de Velha”, um texto mordaz e inteligente de Cláudio Gotbeter, numa encenação e direção de atores rigorosa e surpreendente de Eduardo Faria.

Conta com as atrizes Ana Lídia Pereira, no papel de Maria das Dores e Joana Soares, no papel de Maria do Socorro, sendo a estreia na Póvoa de Varzim de Joana Luna no papel de Esperança. Uma comédia negra surpreendente que vem com votos de um Ano Novo com muita saúde e também com muita cultura e muito Teatro que nos acompanhe a todos!

A varazim teatro acaba de ser informada pelo município da Póvoa de Varazim e segundo as directrizes da Direcção Geral da Saúde, que para aceder ao espetáculo A Prudência Morreu de Velha, no dia 8 de Janeiro pelas 21h30, no Cine-Teatro Garrett, será obrigatório uma de duas coisas:

- Teste á Covid-19 certificado (não pode ser na mobilidade de teste rápido),

- Certificado de recuperação.

partilhar Facebook
1185/Comp_Certa_1.jpg
1185/Comp_Certa_2.jpg
1185/Comp_Certa_3.jpg
381/Festival-de-Teatro-E-Aqui.jpg
Banner Publicitário