Voz da Póvoa
 
...

A Filantrópica promove “Percurso pelo património da Vila de Rates”

A Filantrópica promove “Percurso pelo património da Vila de Rates”

Cultura | 21 Julho 2021

Depois das férias de Agosto, com a vacinação a atingir os números da imunidade, A Filantrópica antecipa o regresso à normalidade com um convite para conhecer de perto a história nas nossas gentes, a sua origem, o seu património.

No dia 19 de Setembro, A Filantrópica promove um “Percurso pelo património da Vila de Rates”, orientado pelo arqueólogo José Manuel Flores e que irá decorrer entre as 9h30 e as 16h30. Esta iniciativa e enquadra-se no âmbito de uma nova rubrica, intitulada “A outra face do concelho", que pretende dar a conhecer o rico património das nossas freguesias.

Trata-se de um percurso pedestre, com o seguinte ITINERÁRIO: Igreja Românica e Núcleo Museológico, Praça (Capela da Praça, Pelourinho e antiga Casa da Câmara), Fonte de S. Pedro, Albergue, Casa do Lavrador, Capela de Sto. António ALMOÇO Moinho, Parque Verde, Azenha e regresso ao ponto de partida.

As inscrições podem ser efetuadas em www.afilantropica.pt ou através do telemóvel 936 713 580 (dias úteis, das 15h00 às 19h00).

partilhar Facebook
915/Cartaz_RATES_1.jpg
915/Cartaz_RATES_2.jpg
Banner Publicitário