Voz da Póvoa
 
...

A “DOIS” se Promove o Novo álbum de Originais de Nuno Alves

A “DOIS” se Promove o Novo álbum de Originais de Nuno Alves

Cultura | 12 Novembro 2021

Acrescentar pode ser não dizer mais nada, por isso deixo o texto que chegou como suave pena solta de um pássaro: Escreve Vitória Alves e represento o projeto de música Nuno Alves.

 "Dois" é o nome do single de apresentação do novo álbum de originais de Nuno Alves. Este trabalho resulta de uma simbiose entre a escrita e composição do cantor e a produção de Vítor Silva.

Num estilo diferente do habitual designado por “pop-rap”, o músico confessa que este novo trabalho procura encontrar algumas sonoridades um pouco diferentes do que vem apresentando em álbuns anteriores, mas no qual o autor se revê mais, uma nova versão de si mesmo que era necessária para trazer contemporaneidade ao seu percurso.

“Dois” retrata a vida de um irreverente jovem casal que rege o seu dia-com a adrenalina e a vivacidade características da adolescência.

O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado por um videoclipe gravado em várias cidades de Portugal, desde as praias da Ericeira, o planetário de Constância e até as belas ruas do Porto.

Produzido por João Faia e realizado pelo cantor, o videoclipe de “Dois” é mais uma forte aposta do músico natural de Paços de Ferreira.

Aos poucos, Nuno vai levantado o véu de todo do álbum “Adamastor”, sendo que este tema é o quarto a ser revelado num leque de 7 faixas que compõem o novo disco do músico Nuno Alves. Este é o seu segundo trabalho depois de “dois lados de uma caixa de cartão”, um álbum que alcançou mais de 2 milhões de streams online.

partilhar Facebook
1094/Dois_2.jpg
1094/Dois_3.jpg
1094/Dois_4.jpg
1094/Dois_1.jpg
Banner Publicitário