Voz da Póvoa
 
...

PCP quer as obras no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim Vila do Conde Concretizadas

PCP quer as obras no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim Vila do Conde Concretizadas

21 Setembro 2020

Depois de visitar os dois hospitais, Diana Ferreira, deputada do PCP na Assembleia da República, conjuntamente com Ricardo Galhardo, da DORP/PCP, Jorge Machado e Victor Lopes, membros das Comissões Concelhias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde respectivamente, reuniu esta segunda-feira, 21 de Setembro, com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde.

O PCP reafirmou que há mais de 20 anos que insiste na construção de um novo Hospital nestes dois concelhos, sendo uma necessidade urgente para melhorar a resposta de saúde para estas populações.

O projecto, já conhecido, de ampliação do Hospital da Póvoa, segundo o PCP, precisa de avançar, “tendo em conta que há procedimentos administrativos que o Governo PS não concretiza, quando essas verbas foram assumidas pelo próprio Governo numa resolução do Conselho de Ministros em Abril de 2019”, pode ler-se na nota informativa.

Para os comunistas, a concretização torna-se mais urgente à medida que o tempo passa, tendo em conta as condições físicas de cada um dos hospitais.

 Ficou também a promessa de Dina Ferreira que, “o PCP irá intervir na Assembleia da República para que sejam tomadas todas as medidas e procedimentos de modo a garantir com celeridade o investimento necessário para a realização das obras previstas”.

 

partilhar Facebook
498/PCP_-_CH_-_PVVC_-_2.jpg
498/PCP_-_CH_-_PVVC_-_1.jpg
Banner Publicitário