Voz da Póvoa
 
...

Fábrica de Conservas A Poveira reforçada perante a Crise COVID19

Fábrica de Conservas A Poveira reforçada perante a Crise COVID19

25 Março 2020

Isto não tem que parar! É o mote da Poveira nestas últimas semanas. A empresa de conservas fez chegar uma nota informando que o Plano de Segurança implementado reforça capacidade da Fábrica de Conservas A Poveira, que desta forma continua a laborar a cem por cento.

“Vivemos um momento muito exigente no nosso país e no mundo, e a Poveira, totalmente consciente dessa exigência, tem agido desde o final do mês de fevereiro por forma a garantir que os seus produtos continuem a chegar aos consumidores. A empresa está totalmente comprometida com o abastecimento seguro aos seus clientes e por isso está totalmente equipada e preparada para continuar a prestar o seu serviço durante este crítico período que o país atravessa”. Pode ler-se no comunicado.

Para isso implementou um forte plano de segurança tendo em vista, em primeiro lugar, a proteção dos seus mais de 400 trabalhadores do Grupo Poveira. A segurança das pessoas é a base para que esta fábrica esteja hoje a laborar a 100%.

"Os nossos colaboradores têm tido um comportamento exemplar e até de sacrifício, temos que admitir, para todos os dias darem o seu máximo dentro da fábrica" afirma António Cunha, Administrador da Poveira. " A indústria não pode e não tem que parar e aqui na Poveira a moral está no máximo. Desde que se garantam as máximas condições de segurança e se cumpram escrupulosamente as orientações oficiais, estamos certos que vamos continuar em frente".

Recordamos que a Poveira é atualmente o maior empregador do concelho da Póvoa de Varzim e o aumento do número de trabalhadores continuará a ser uma realidade, dados os investimentos recentes que a empresa levou a cabo. “O objetivo, a curto prazo, é aumentar a capacidade de produção e triplicar a faturação”.

Uma última nota: “Porque queremos ajudar a passar mensagens positivas do esforço dos portugueses neste período tão crítico, estamos totalmente disponíveis para a comunicação social”.

partilhar Facebook
295/A_Poveira_1.jpg
295/Antonio_Cunha_Administrador_e_Joao_Bulhoes_Diretor_de_Fabrica.jpg
295/A_Poveira.jpg
Banner Publicitário