Voz da Póvoa
 
...

Programa Bairro Feliz do Pingo Doce

Programa Bairro Feliz do Pingo Doce

10 Outubro 2019

Depois do sucesso da primeira edição, onde foram apoiadas 24 causas em dez concelhos dos distritos de Porto e de Braga, o programa Bairro Feliz do Pingo Doce abrange agora todos os nove distritos do Norte do País: Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Na Póvoa de Varzim e Vila do Conde, este projecto está a ser implementado nas duas lojas Pingo Doce, sendo que a data limite para inscrição de uma causa termina no próximo dia 17 de Outubro.

Esta iniciativa apoia causas locais escolhidas pelos vizinhos de cada bairro. As causas podem ser inscritas por qualquer entidade local ou grupo de vizinhos, nas seguintes áreas: Saúde, Bem-estar e Desporto; Apoio Social e Cidadania; Cultura e Património; Turismo e Lazer; Educação; Ambiente.

O programa Bairro Feliz do Pingo Doce tem como objectivo fortalecer o vínculo com as comunidades locais e promover uma relação mais próxima e activa com o bairro e os “vizinhos” de cada loja, bem como contribuir para a felicidade de cada bairro. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas através do site: www.pingodoce.pt/bairrofeliz.

partilhar Facebook
Banner Publicitário