Voz da Póvoa
 
...

'Minas com Bahia' na Alegria da Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto

'Minas com Bahia' na Alegria da Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto

Geral | 22 Abril 2020

Em tempo de Quarentena a Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto decidiu encantar com ‘Minas com Bahia’ uma canção que nos habituamos a ouvir na voz de Daniela Mercury.
O grupo de vozes fez o convite: “Somos a primeira Tuna Feminina Universitária do País e, como tantos outros grupos académicos estão a fazer, decidimos juntar-nos, à distância, e gravar a nossa música 'Minas com Bahia' da Daniela Mercury, (áudio e vídeo - bem como a sua edição – é da nossa autoria, sendo a edição de som de Luís Sanfins)”.

No Youtube pode ouvir – https://www.youtube.com/watch?v=xUEDBUm9Qrk

E acrescentaram: “Sabemos que há muitos grupos a fazê-lo atualmente, mas tendo em conta o feedback tão positivo que temos recebido, acreditamos que o nosso vídeo tem uma componente de entretenimento e de "aquecer" os corações dos portugueses, e, por isso mesmo, não poderíamos deixar de o partilhar”.

Para que não restem dúvidas: “Este foi um desafio da Universidade do Porto, casa à qual pertencemos, e, de facto, consideramos que conseguimos um bom resultado em tempo recorde:) Aproveitamos para acrescentar que, dia 1 de maio, completamos 32 anos”.


Pela TUNAF
Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto,

partilhar Facebook
Banner Publicitário