Voz da Póvoa
 
...

AM Dance Studio Brilha no Palco do ‘Got Talent Portugal’

AM Dance Studio Brilha no Palco do ‘Got Talent Portugal’

Desporto | 1945 | 26 Fevereiro 2020

Alunos da Academia Poveira Conquistam os Jurados e o Botão Dourado


A AM Dance Studio, da professora Ana Marques, não podia ter desejado melhor estreia no palco do ‘Got Talent Portugal’, da RTP, ao conquistar o botão dourado e o apuramento directo para a semi-final da competição.
    
Os 35 alunos da academia poveira brilharam bem alto ao executarem na perfeição a coreografia ‘La Forza’ e conquistaram de tal forma o painel de jurados (Pedro Tochas, Sofia Escobar, Cuca Roseta e Manuel Moura dos Santos) que todos carregaram no botão dourado ao mesmo tempo. Refira-se que esta coreografia foi campeã do mundo no Dance World Cup em 2019, na categoria de Júnior Group Acrodance,

    “É a primeira vez que participamos no ‘Got Talent Portugal’ e receber o botão dourado é o reconhecimento do nosso trabalho e do empenho e dedicação dos nossos alunos. Estamos muito contentes e orgulhosos”, referiu a professora Ana Marques.

    Para a semi-final, que se vai realizar em Março, a coreografia a apresentar ainda está no segredo dos deuses. “Será surpresa, mas estamos a trabalhar com afinco para proporcionar mais um grande momento”, reforçou Ana Marques.

    Localizada na Rua Dr. Armindo Graça, n.º 356, junto ao Estádio do Varzim, a AM Dance Studios orgulha-se de ser uma referência na formação pedagógica e artística na área da dança, assente numa equipa de professores competentes, empenhados e dedicados.


Leia a notícia na íntegra na edição impressa

partilhar Facebook
Banner Publicitário