Voz da Póvoa
 
...

Cinema Drive-in BA Seca do Bacalhau Apresenta "Wonder - Encantador"

Cinema Drive-in BA Seca do Bacalhau Apresenta "Wonder - Encantador"

Vila do Conde | 15 Julho 2020

Numa das iniciativas da Câmara de Vila do Conde "Verão VC 2020", o espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau, apresenta no sábado, pelas 21h30, o filme "Wonder - Encantador".

O filme "Wonder - Encantador" de Stephen Chbosky, tem como protagonistas Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, entre outros.

Género: drama; classificação: M/12

"Auggie Pullman, de dez anos, sofre de síndrome de Treacher Collins, uma malformação congénita rara que se manifesta em deformações no crânio e na face. Foi operado diversas vezes ao longo da sua curta existência. Agora que está a iniciar o quinto ano de escolaridade, os pais entendem que é o momento ideal de ele deixar de estudar em casa e de se aventurar numa escola normal. Apesar de consciente do grande desafio que tinha pela frente, Auggie não esperava que o seu aspeto físico fosse causar tanta aversão aos colegas. Contudo, à medida que os dias vão passando, acaba por compreender que tudo leva o seu tempo, até mesmo a aceitação da diferença..."

 A entrada é livre, mas está sujeita a inscrição obrigatória: https://www.cm-viladoconde.pt/pages/1116 (site da Câmara Municipal de Vila do Conde: www.cm-viladoconde.pt http://www.cm-viladoconde.pt). Ao inscrever-se, o espetador receberá um e-mail de confirmação.

Saiba que é obrigatório o uso de máscara no momento de apresentação do e-mail de inscrição e deverão ser respeitadas as marcações de estacionamento, no espaço Cinema Drive-in, na Seca do Bacalhau.

partilhar Facebook
Banner Publicitário