Voz da Póvoa
 
...

Futebol Feminino do Varzim Mais Perto da 1ª Divisão

Futebol Feminino do Varzim Mais Perto da 1ª Divisão

Varzim | 7 Junho 2021

O Varzim no futebol Feminino trazia da primeira mão em Romariz, uma vitória por 1-2 e no Domingo empatou a três golos no seu estádio, resultado que permitiu à equipa alvinegra passar à fase final, onde vai disputar a subida à 1ª divisão.

O jogo foi bastante disputado e equilibrado, mantendo-se a incerteza até ao apito final do árbitro. Inês Oliveira, que já tinha marcado no jogo da primeira mão, bisou na partida e Mariana fez o outro golo.

No playoff de subida, o Varzim vai encontrar o Vilaverdense, Sporting B e Atlético. Todos contra todos, ou seja, cada equipa vai disputar três jogos e no final sobem à 1ª divisão as duas melhor classificadas.

Na primeira mão, foram muitos os adeptos que se deslocaram a Romariz para no final da partida aplaudirem a vitória da equipa de futebol feminino do Varzim.

Numa disputa de bola a jogadora Catarina Moita sofreu “um traumatismo na cabeça sem perca de conhecimento, mas a atleta está bem, após ser observada no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa”, segundo informação dos responsáveis do Varzim.

O sonho da 1ª divisão mantem-se no pensamento e na atitude de todas as jogadoras, treinadores e responsáveis pelo futebol Feminino. Os próximos jogos já podem ter público nas bancadas, com restrições e regras, a equipa agradece todo o apoio nesta caminhada rumo à subida.

partilhar Facebook
753/Futebol_Feminino.jpg
753/Varzim_Fenu_._Romariz.jpg
Banner Publicitário