Voz da Póvoa
 
...

Sexta edição do “Estela Friday Cup” Foi um Sucesso

Sexta edição do “Estela Friday Cup” Foi um Sucesso

Local | 12 Agosto 2020

 

O Estela Golf Club organizou, na sexta-feira, dia 7 de agosto, a 6ª edição do Estela Friday Cup, que contou com a participação de 78 jogadores que fruíram de um dia perfeito para a prática da modalidade (manhã de nevoeiro que se dissipou pelo meio-dia para darlugar ao sol), quase a combinar com as condições sublimes do campo de golfe na Póvoa de Varzim.

No final do torneio, o restaurante do Club House acolheu todos os participantes para um almoço especial, mas também a habitual distribuição de prémios e sorteio de produtos das marcas que apoiam os torneios do Estela Golf Club.

Classificações NET

1º NET: Augusto Azevedo – 40 pts
2º NET: Fernando Pardo Vasquez – 38 pts
3º NET: Isaque Pinto – 38 pts
 
Prémios Especiais:

Nearest to the pin: Délio Gonzalez

De salientar ainda que em tempo de férias de verão, o Estela Golf Club* (considerado o melhor Golf Club na região do Grande Porto pela Luxury Lifestyle Awards Magazine), uniu sinergias com o recém-inaugurado S. Bento Residences (dezasseis apartamentos turísticos no coração da cidade Invicta) para apresentar o programa “Golf & City”, que inclui duas noites de alojamento, serviço de pequeno-almoço no apartamento, um “green fee” e ainda um dia de aluguer de uma viatura.

*O Estela Golf Club presenteia todos os fãs da modalidade com 18 buracos desafiantes e um acesso exclusivo à praia, beneficiando da brisa inerente aos 62 hectares de área, numa extensão de aproximadamente 3,5 quilómetros de costa, junto ao Oceano Atlântico.

Mais informações online em: www.estelagolf.pt

partilhar Facebook
418/golfe_RS9_0462.jpg
418/ESTELA_GOL_1.jpg
Banner Publicitário