
As celebrações religiosas em Argivai têm um novo pároco. O Padre Daniel de Sousa Neves assumiu, no dia 20 de Setembro, a Paróquia São Miguel o Anjo.
O sacerdote, que já exercia funções como pároco de Nosso Senhor dos Navegantes de Caxinas em Vila do Conde, passou, deste modo, a acumular também a liderança pastoral da paróquia da histórica freguesia de Argivai.
A nomeação tinha sido previamente anunciada pelo arcebispo D. José Cordeiro e deveu-se à necessidade de alterações no mapa pastoral da Arquidiocese de Braga para o arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim liderado pelo Monsenhor Manuel Casado Neiva, presente na cerimónia.
Em representação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, esteve presente na cerimónia de entrada e tomada de posse do novo pároco de Argivai, a Vereadora da Coesão Social, Carina Moreira.
Fotos: JCM - cm