Voz da Póvoa
 
...

Paulo Gomes do CNP é Campeão Nacional de vela classe IOM – 2021

Paulo Gomes do CNP é Campeão Nacional de vela classe IOM – 2021

Desporto | 22 Novembro 2021

O Campeonato Nacional da Classe IOM - Modelos Um Metro rádio comandados - organizado pelo Clube Naval Povoense, foi conquistado pelo atleta da casa, Paulo Gomes, ao vencer a regata, revalidando o título conquistado em 2010 e depois de onze anos afastado das competições de vela rádio controlada.

A prova foi realizada no campo de regatas da Marina da Póvoa, nos dias 20 e 21 de Novembro. A regata contou com doze participantes, três dos quais vindos da vizinha Galiza, que competiram em condições de vento muito instável obrigando a constantes alterações no campo de regata. Apesar disso foi possível fazer 28 regatas na sua grande maioria muito competitivas e sempre interessantes.

 “É mais um título nacional, mais um título que muito nos orgulha e esta vitória, por ser em casa, acaba por ter também um gostinho especial” refere o presidente Paulo Neves.

 Apenas a três pontos de distância ficou em segundo o atleta do Clube Naval de Leça José Cardoso e em terceiro lugar o atleta Carlos Ferreira, do Grupo Naval de Olhão.  

partilhar Facebook
1056/VELAIOMpaulogomes.jpg
1056/velaIOM.jpg
Banner Publicitário