Voz da Póvoa
 
...

CNP na Regata de São Martinho Foi 2º em Cruzeiros e 1º em IOM

CNP na Regata de São Martinho Foi 2º em Cruzeiros e 1º em IOM

Desporto | 15 Novembro 2021

Bião II do skipper Pedro Cunha, em representação do Sport Clube do Porto foi o grande vencedor da Regata de São Martinho, dedicada às classes de cruzeiros e IOM, organizada pelo Clube Naval Povoense.
 
A competição iniciou sábado com a classe de cruzeiros num dia de vento fraco e mar de vaga grande que quase comprometeu a realização da prova, num dia muito solarengo com certeza sob a influência do santo. Apesar das condições a regata foi concluída. Cômputo realizado e tempos corrigidos encontrou-se o vencedor, ‘Bião II’ do skipper Pedro Cunha representando o Sport Clube do Porto; ‘Soreste’ de Manuel Nunes do Clube Naval Povoense foi o 2.º classificado, seguido de ‘Infinito’ de Paulo Braga também do CNP em 3.º.

No domingo decorreu a regata desta vez dedicada à classe IOM, modelos Um Metro, que contou com 11 participantes. Realizaram-se 16 regatas bastante disputadas, sob vento fraco e inconstante, em dia de muito sol e temperatura amena.

O 1.º lugar foi para o atleta Paulo Gomes, do Clube Naval Povoense. Muito perto, apenas a 3 pontos, classificou-se em 2.º o concorrente espanhol Tomas Perez que representa o Club Náutico de Boiro. Em terceiro ficou Fernando Lacerda, do Clube Naval Povoense.

partilhar Facebook
699/Vela_CNP_01.jpg
699/Vela_de_Brincar.jpg
Banner Publicitário