Voz da Póvoa
 
...

Dia Internacional da Juventude é um "Compromisso dos Jovens, para a Ação Global"

Dia Internacional da Juventude é um "Compromisso dos Jovens, para a Ação Global"

12 Agosto 2020

A data comemora-se esta quarta-feira, dia 12 de Agosto. E o Município da Póvoa de Varzim, através do Pelouro da Juventude e Casa da Juventude, associam-se à celebração, “assinalando-a com a disponibilização de diversas oportunidades de descontos e borlas para os jovens, em colaboração com sectores do Município e diversas entidades locais públicas e privadas”, pode ler-se na nota enviada à imprensa.

A iniciativa arrancou na segunda-feira e estende-se até16 de Agosto, sendo aberta aos jovens poveiros, com idades entre os 12 e os 29 anos, que poderão ter acesso facilitado em áreas diversas, como do desporto à restauração e ao lazer, sendo ainda desafiados a participarem num Quiz nas redes sociais da Casa da Juventude, habilitando-se a um sorteio de Cartões Jovens Municipais, da European Youth Card https://www.cartaojovem.pt/.

Esta tarde, pelas 16h30, na Casa da Juventude, o Pelouro da Juventude procederá ainda à assinatura de novos Protocolos com entidades locais, que passarão a conceder descontos especiais aos jovens, mediante a apresentação do seu cartão jovem/cartão jovem municipal. O cartão jovem/cartão jovem municipal, pode ser adquirido na Casa da Juventude, por jovens dos 12 aos 29 anos, habilitando-os a um enorme número de vantagens e descontos em compras e serviços, a nível nacional e internacional.

partilhar Facebook
Banner Publicitário