Varzim

Capucho Ambicioso no Regresso ao Varzim

2

Nuno Capucho

Nuno Capucho, de 45 anos, está de regresso ao comando técnico do Varzim. O jovem treinador foi o escolhido pela direcção presidida por Pedro Faria para substituir João Eusébio, que acabou por não resistir aos maus resultados da equipa, agudizados após a derrota caseira com a Oliveirense.

Capucho, que já havia treinado o clube poveiro na época 2015/16, naquela que foi a primeira experiência da carreira como treinador principal de uma formação sénior, assinou um contrato válido até ao final da presente temporada.

Nas primeiras declarações como treinador do Varzim, Capucho mostrou ambição e acredita que as suas ideias vão contribuir para o crescimento da equipa: “Vou dar tudo de mim e fazer o que estiver ao meu alcance para que a equipa cresça com as minhas ideias. Acredito neste plantel e sei que temos muita margem de progressão”.

Sobre o momento actual da equipa, Capucho foi pragmático: “No futebol não podemos prometer vitórias, apenas trabalho, empenho e dedicação. O plantel tem qualidade e vamos ultrapassar esta fase menos boa”.

O técnico apelou à mobilização da massa associativa no apoio à equipa: “Quero que os adeptos venham ao estádio e nos apoiem durante os jogos”.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa.