Varzim

Rui Costa Vai Deixar Saudades
Fafe, 2 – Varzim, 1

O Varzim saiu derrotado por 2-1, na deslocação ao reduto do Fafe, em jogo da 41ª jornada da II Liga. A equipa poveira, já sem aspirações no campeonato, jogou de forma descomplexada e até foi a primeira a criar perigo, com um remate cruzado de Nélson Agra.

O Fafe, que mantém-se na luta pelo playoff de manutenção, reagiu e à passagem da meia-hora adiantou-se no marcador, por Agostinho Carvalho, que aproveitou um lance confuso na defensiva poveira para bater Marinho. Os comandados de João Eusébio acusaram o golo sofrido e o Fafe passou a estar por cima do jogo, uma toada que se manteve no início da etapa complementar.

O melhor marcador do Varzim, Rui Costa, que foi lançado no início do segundo tempo, voltou a fazer o gosto ao pé, batendo Marçal após um cruzamento de Villagrán, igualando a contenda. A vantagem durou apenas três minutos, já que Reinildo voltou a colocar o Fafe na frente, correspondendo de cabeça a um cruzamento longo de Landinho.

Após o golo, a equipa da casa recuou no terreno, procurando defender a curta vantagem, e pertenceu ao Varzim as melhores ocasiões. A mais flagrante foi aos 85 minutos, por intermédio de Malele, que, desta feita, não conseguiu desfeitear Marçal.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa.