Varzim

Série Vitoriosa Prosseguiu em Vizela
Vizela, 1 – Varzim, 2

Varzim-triunfou-em-Vizela

Um golo de Sandro, aos 95 minutos, valeu ao Varzim a quarta vitória consecutiva, na deslocação a Vizela, por 2-1, em jogo da 21ª jornada da 2ª Liga. Rui Costa, com um remate cruzado e rasteiro, abriu o marcador para os poveiros, aos 35 minutos. O empate surgiu através de João Cunha, aos 90′, mas no derradeiro minuto dos descontos Sandro deu a vitória ao Varzim.

No reduto de um adversário tradicionalmente difícil, em jogo que marcava a estreia de Rui Quinta no comando técnico do Vizela, o Varzim soube gerir o ímpeto inicial da turma da casa, com Paulo Vítor em destaque na baliza poveira. E, em contra-ataque, Rui Costa voltou a ser letal e inaugurou o marcador para o Varzim.

Na segunda parte, as oportunidades foram repartidas mas o Vizela chegou ao empate, em cima do minuto 90, por João Cunha. Mas, como diz o ditado “até ao lavar dos cestos é vindima”, o Varzim não perdeu a fé e foi recompensado. Aos 95 minutos, Sandro aproveitou o cruzamento de Rui Coentrão e, de cabeça, enviou o esférico para o fundo das redes, consumando a vitória, muito festejada nas bancadas pelos poveiros que desafiaram o frio que se fez sentir na noite vizelense.

Com este triunfo, o Varzim ascendeu ao 9º lugar, com 30 pontos, e no sábado, às 16 horas, recebe o Gil Vicente.