Arquivo: Edição de 29-01-2009
|
SECÇÃO:
Inf.Local
|
|
Jantar de Angariação de Fundos
Para a Casa Santa Maria da Estela
O salão da Associação da Matriz foi pequeno para acolher as 540 pessoas presentes no jantar de angariação de fundos organizado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CCPJ) da Póvoa e Varzim, para a reconstrução do lar da Casa Santa Maria da Estela.
Cerca de 13000 euros foi a verba angariada. Lucinda Delgado, presidente da CCPJ da Póvoa de Varzim, ficou satisfeita com a adesão da sociedade poveira: “pretendemos realizar outras iniciativas, de uma outra natureza, porque a Casa Santa Maria da Estela precisa de todo o nosso apoio e os poveiros sempre mostraram que são solidários. Se cada um ajudar com pouco, consegue-se muito”.
Notícia desenvolvida na edição desta semana.
|
|
Comentários dos nossos leitores
|
|---|
| Rui Viana | ...@sapo.pt | |
Gostei: Sem Opiniao ... |
Concordo: Sem Opiniao ... |
Comentário: Podiam ter posto uma fotografia com menos ladrões...
|
|
| |
| pvsp | ps73.sp@hotmail.com | |
Gostei: Sem Opiniao ... |
Concordo: Sem Opiniao ... |
Comentário: É importante que a sociedade como um todo colaborem com as instituições que cuidam dos menos favorecidos.
a presença do executivo é muito importante nesses eventos e iniciativas.
Cuidado com o que se escreve, pois pudemos não gostar daqueles que estão a dirigir a CM, mas dizer que são ladrões é fata de educação e exagero.
´Apresentem-se e façam melhor. |
|
| |
| Carla Neves | c_sofianeves@hotmail.com | |
Gostei: Sem Opiniao ... |
Concordo: Sem Opiniao ... |
Comentário: Esta instituição é uma das que são pouco ajudadas pela Câmara Municipal.Se vissem a miséria que há nesta casa.Muitos políticos haviam de passar 24horas lá dentro para ver se iam gostar de viver assim. Já não era sem tempo. Gostei da iniciativa |
|
| |