Desporto

Evento Solidário Padel Foi Um Sucesso

Padel-Solidário

O evento solidário Padel, promovido em parceria pelo Lions Clube da Póvoa de Varzim e pelo IndoorPadel Academy, foi um êxito. Durante a tarde de sábado, dezenas de pessoas marcaram presença nas instalações do IndoorPadel da Póvoa de Varzim, para praticar a modalidade, nos quatro campos disponíveis, com professores da IndoorPadel Academy, e apoiar uma causa solidária, já que as receitas das inscrições reverteram para o Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar.

Diogo Azevedo, membro do Lions e professor no IndoorPadel Academy, afirmou que os objectivos foram alcançados: “Conseguimos dar a conhecer esta nova modalidade, que está em franco crescimento em Portugal, à população da Póvoa de Varzim, associando-nos também a uma causa solidária. Tivemos dezenas de participantes e cerca de 40 pessoas experimentaram o padel pela primeira vez. O feedback foi de tal forma positivo que demonstraram vontade em voltar a praticar. Atendendo ao sucesso alcançado, para uma primeira edição, é nosso objectivo que este evento tenha continuidade no plano de actividades do Lions”.

linha

Atletismo

Hugo Silva

André Regufe, do Atlético da Póvoa, triunfou no Corta-Mato Distrital Escolar do Porto, no escalão de iniciados, carimbando assim o passaporte para a final nacional, que se vai disputar em Torres Vedras, no dia 11 de Março.

O clube poveiro também esteve em destaque no Triatlo Técnico Regional, com uma comitiva de 12 atletas, onde brilhou Marta Marques, que obteve o 3º lugar. Na 3ª jornada do Torneio Regional de Lançamentos, o Atlético da Póvoa arrecadou três pódios, com destaque para a vitória de Hugo Silva, em seniores, e para os terceiros lugares de Sofia Ramos, em juvenis, e Adelaide Cadilhe, em juniores. Finalmente, no Triatlo Técnico Regional, Mariana Novo sagrou-se vice-campeã regional, enquanto Sofia Ramos obteve o lugar mais baixo do pódio.

linha

Estas e outras notícias na edição impressa.