Desporto

Andebol
Póvoa Soma e Segue

Póvoa-Andebol

O Póvoa Andebol está a realizar um extraordinário início de época. A equipa poveira segue em frente na Taça de Portugal, depois de ter vencido, na quinta-feira, o Fermentões por 33-29. Num bastante disputado, os pupilos de Miguel Solha foram mais fortes na parte final e asseguraram o triunfo.

No sábado, em jogo a contar para o Nacional da II Divisão, o Póvoa Andebol venceu categoricamente o CPN por 30-20 e continua a liderar o campeonato. O objectivo é alcançar a subida de divisão e os responsáveis do clube poveiro continua a apelar à presença do público no apoio aos jogadores.

Resultados da formação:
Minis: AC Lusitanos, 28 – Póvoa Andebol, 9
Infantis: Póvoa Andebol, 20 – CA Leça, 14
Iniciados: São Mamede, 25 – Póvoa Andebol, 38
Juvenis: FC Gaia, 23 – Póvoa Andebol, 36
Juniores: Infesta, 28 – Póvoa Andebol, 28linha

Open Internacional de Karaté

IMG_1934

O Pavilhão Municipal foi palco de mais uma edição do Open Internacional de Karaté da Póvoa de Varzim, organizado pelo Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), com o apoio da Câmara Municipal. A competição, que reuniu centenas de atletas, incluiu provas de kata e kumite em todos os escalões etários: pré-infantis, infantis, iniciados, juvenis, cadetes, juniores, seniores e veteranos. Em kata, foi também contemplada a participação de atletas com Trissomia 21 (Síndrome de Down).

Estas e outras notícias na edição impressa.