Desporto

Os Vencedores da Taça da Póvoa

Seniores da Estela

Seniores da Estela

O Estela, em seniores e juvenis, o Balasar, em infantis, e o Navais, em escolinhas, foram os grandes vencedores da Taça da Póvoa, do Campeonato Inter-Freguesias, que teve lugar no fim-de-semana, no Complexo Desportivo Municipal. Recorde-se que o Leões da Lapa já tinha conquistado o troféu no escalão feminino

Em seniores, o Estela conseguiu a tão desejada dobradinha. Depois da conquista do tri-campeonato, os estelenses conquistaram a Taça da Póvoa frente à Juvenorte, um jogo marcado por muita polémica. No final do tempo regulamentar registava-se uma igualdade a uma bola e na lotaria dos penaltis o Estela foi mais feliz. Revoltados com algumas decisões do árbitro do encontro, os jogadores da Juvenorte recusaram-se mesmo a participar na cerimónia de entrega do troféu.

Juvenis da Estela

Juvenis da Estela

Em juvenis, Estela e Leões da Lapa acabaram o jogo empatados a uma bola e no desempate através de grandes penalidades, sobressaiu o guardião estelense, que se revelou decisivo para o triunfo da sua equipa.

Infantis do Balasar

Infantis do Balasar

Em infantis, o Balasar também conseguiu a dobradinha, ao derrotar o Beiriz por 2-0, juntando a conquista da taça à vitória no campeonato.

Escolinhas do Navais

Escolinhas do Navais

Por último, em escolinhas, dois golos de Daniel Fontes, garantiram a vitória do Navais (2-0) sobre o campeão Balasar.

Estas e outras notícias na edição impressa.